Informes Públicos

Gávea Angels na Época Negócios

  [veja mais]

EasyFood-Investida Gávea Angels na Band

  [veja mais]

"Estado de São Paulo"- Investidores anjo

Matéria sobre investidores anjo no "Estado de São Paulo" entrevista associado Fernando Campos Informe Público GA2012-12   [veja mais]

Fim do processo seletivo- XVIII GA Fórum

Fechado o processo de seleção para o XVIII Gávea Angels Fórum - Informe Público GA2012-11   [veja mais]

7a Startup Rio Meetup

Associados da Gávea Angels participam da 7a Startup Rio Meetup - Informe Público GA2012-10   [veja mais]

Recebimento de propostas-XVIII GA Fórum

Prazo para recebimento de projetos-XVIII Gávea Angels Fórum - Informe Público GA2012-9   [veja mais]

Gávea Angels no Geeks On a Beer

Gávea Angels Celebra o Primeiro Aniversário da Geeks On a Beer-Informe Público GA2012-8   [veja mais]

Gávea Angels investe no site JáComparou

Gávea Angels (RJ) em consórcio com a Argotec (SP) investe no site JáComparou-Informe Público GA 2012-7   [veja mais]

Análise de propostas-XVII GA Fórum

Análise de propostas recebidas após 1 de maio_ XVII Gávea Angels Fórum-Informe Público GA 2012-6   [veja mais]

Apresente sua empresa

  [veja mais]

OCDE:Papel dos investidores anjos

OCDE- Informe Público GA2012-2   [veja mais]

Easy Food:Melhor alimentação escolar

Gávea Angels - Informe Público GA2012-1   [veja mais]

Informes Públicos

Gávea Angels no Geeks On a Beer

Gávea Angels Celebra o Primeiro Aniversário da Geeks On a Beer em 14/06/2012.

A Gávea Angels mais uma vez participou na última quinta-feira, 14 de junho de 2012, da edição de aniversário do evento de empreendedorismo carioca Geeks On a Beer www.geeksonbeer.com .

O evento realizado no Lapa Café, no tradicional bairro da Lapa no Rio de Janeiro contou com a presença de cerca de 150 participantes, a maioria empreendedores fazendo networking e buscando investimento.
Antonio Botelho, Presidente do Conselho Diretor da Gávea Angels, em sua terceira participação no evento, participou pela segunda vez de uma mesa do programa Speed Networking, que escutou um pitch de 5 minutos de 15 equipes emprendedoras do Rio de Janeiro, Fortaleza (CE), Sara (SC) e Ribeirão Preto (SP).
Fernando Campos, do Conselho Diretor, que participa pela quarta vez do evento, falou no painel sobre investimentos em startups.
Finalmente, Henrique Mendes, récem-empossado no Conselho Diretor da associação, teve sua primeira participação no evento.