Há 15 anos construindo o ecossistema empreendedor no Brasil.

O Gávea Angels© é um dos mais tradicionais grupos de investimento anjo do Brasil e se constitui como uma associação privada, sem fins lucrativos, constituída por um número limitado de associados, pessoas físicas e jurídicas, com o propósito de promover o desenvolvimento de startups.

Nos definimos como uma boutique de investidores, com expertises altamente heterogêneas. O investidor associado ao Gávea Angels© possui conhecimento do negócio, conhece sobre desenvolvimento da estratégia e promove a atração de competência externa. Atrai também novos investidores a fim de construir mais redes de relacionamento.

O Gávea Angels© se propõe, unicamente, a identificar, educar e aproximar as partes interessadas - os associados, na qualidade de investidores potenciais, e as empresas nascentes.

Fundado em 2002, já realizou 18 investimentos e organizou mais de 50 Fóruns para investidores e stakeholders nacionais e internacionais.

Os investimentos são efetuados individualmente ou em grupo pelos associados.

Investimento em empresa nascente significa o aporte de capitais financeiro e humano, ambos do próprio investidor, na aquisição temporária de títulos de participação societária de uma dada empresa na expectativa de realizar um ganho de capital na venda destes títulos, após o transcurso de um período de tempo, onde se dará a esperada valorização da citada empresa, fruto, em parte, do próprio aporte desses capitais.

Nossos diferenciais

Investidores qualificados
Investidores de diversas expertises.

Cases
Nosso comitê já avaliou mais de 700 startups.


Investimentos realizados
Mais de 18. As empresas investidas já receberam aportes que totalizam mais de R$15 milhões.

Calendário anual de eventos
Realizamos eventos com o objetivo de
manter nossos investidores sempre atualizados.


Capacidade de investimento
Mais de R$ 14 milhões até 2018.

O grupo atua em três núcleos:

Mapa de oportunidades - Capilaridade global

O grupo possui presença e conexões em diversos países nas Américas e Europa.