A Gávea Angels é movida pela determinação de incentivar o empreendedorismo e a inovação no Brasil, por meio do investimento financeiro e de capital humano em startups promissoras e altamente escaláveis.

Por isso, buscamos expandir cada vez mais a nossa abrangência e diversidade de investidas pelo país afora, tornando nossa instituição uma referência no ecossistema brasileiro de startups, sem
perder o perfil qualificado de nossa rede.

Missão

Viabilizar acesso a capital financeiro e humano – smart money – para empreendedores de startups inovadoras e escaláveis, e oportunidades relevantes de investimento aos membros da nossa instituição.

Nossos valores

Colaboração

Nossos membros atuam desde a identificação e avaliação, até a recomendação e investimento, sempre compartilhando seus conhecimentos e experiência entre si, em prol do fortalecimento da Associação.

Agilidade

Priorizamos a agilidade nas tomadas de decisão e investimento, a partir de metodologias próprias e adaptáveis, sem abrir mão da organização e de processos.

Transparência

Todos os nossos membros têm o direito e o dever de conhecer as regras, ter acesso às informações da Associação e dos negócios investidos.

Inovação & Empreendedorismo
Trabalhamos para identificar as melhores oportunidades de negócios e os melhores empreendedores, para promover a inovação e o desenvolvimentos da Associação e suas investidas.

Foco em resultados

Nossos membros investem seu tempo, experiência, sua rede de relacionamento e dinheiro para que as startups investidas tenham cada vez mais sucesso e retornem melhores resultados.